Connect with us

CAPA

Advogada é presa ao tentar entrar na CPPP com celulares e carregadores escondidos em televisão

Publicado

on

Uma advogada, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante nessa quarta-feira, 13, por policiais penais tentando entrar na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) com quatro celulares e quatro carregadores escondidos dentro de uma televisão que seria entregue para um preso cliente da suspeita.

Segundo uma fonte do Portal Araguaína Urgente, que preferiu não ser identificada, os policiais perceberam que a advogada estava nervosa e ao passar a televisão no body scam (equipamento utilizado como raio-x) foram detectados os objetos ilícitos. 

Após o flagrante, a advogada e os materiais foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil (PC) respeitando os protocolos garantidos aos advogados.

OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional do Tocantins, informou que está acompanhando de perto o caso e que, até o momento, a Procuradoria de Prerrogativas da Ordem esclarece que a advogada foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. 

De acordo com a Ordem, desde que foi comunicada do fato, a OAB acionou imediatamente a Procuradoria para acompanhar o caso para preservar os direitos da advogada.

(Da Redação)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente