WANDERLÂNDIA
Após 26 anos de espera, Djalma Jr transforma as erosões das estradas vicinais do Costa Rica em sonho realizado
O que era erosões e um sonho de mais de duas décadas virou realidade na gestão do prefeito Djalma Jr. A Prefeitura de Wanderlândia, por meio da Secretaria de Transporte e Obras, realizou a criação de mais de 4 km de estradas vicinais para moradores do P.A Costa Rica.
“Só quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar hoje aqui realizando sonhos e levando acesso e dignidade a essas pessoas do Setor Costa Rica que há mais de 26 anos estão esperando a estrada. Estamos aqui, firme e forte por um trabalho cada vez melhor para nossos munícipes”, ressaltou o prefeito.
De acordo com o vice-prefeito, Taylor Soares, as famílias cobravam melhores condições das estradas vicinais do P.A Costa Rica. “O Djalma, muito sensível, determinou que fossem feitas as estradas e hoje está concluindo. Os moradores podem usar uma estrada para retirar seus produtos e, assim, mudar toda uma realidade”, disse o vice-prefeito.
O produtor rural, Brandão, apoiou a nova gestão municipal. “Estamos aqui apoiando o nosso prefeito Djalma Jr. Temos pouco tempo aqui, mas tem gente que espera há 26 anos, estamos há 4 anos e graças a Deus, nessa nova administração, estamos conseguindo esta estrada que vai valer muito a pena”, enfatizou.
Já, o secretário de Obras, Lucivan Alves, elogiou a atual gestão municipal. “É isso ai prefeito. O senhor tem desempenhado um ótimo trabalho e boa sorte para todos. Estamos todos felizes e o povo te agradece, prefeito”, agradeceu.
Mobilização
De acordo com a administração municipal, toda uma equipe foi mobilizada para realizar os serviços de abertura, nivelamento, saída de água e encascalhamento de estradas rurais que mudaram o cenário do município de Wanderlândia.
Após o período chuvoso e início das estiagens, a equipe de obras vem trabalhando nas situações de emergência. O prefeito Djalma Jr, junto ao secretário de Obras, acompanhou os trabalhos do início ao fim.
Veja o vídeo
(Da Redação)
(Foto: Reprodução)