CAPA
Após briga em bar, feirante é morto com dois tiros em Araguaína
Um homem identificado como Paulo Inácio Barbosa, de 42 anos, foi morto com dois tiros, sendo um no pescoço e outro no tórax. De acordo com informações, a vítima morava no povoado Crato, era um homem trabalhador e fazia farinha pra vender nas feiras livres da cidade.
O crime aconteceu neste domingo, 10, por volta das 00h23, em um bar localizado na Rua CE 21, Setor Costa Esmeralda, em Araguaína.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas quando se envolveu em uma discussão em que um homem não identificado que sacou uma arma de fogo, efetuou dois disparos e retirou-se do local a rumo ignorado sem levar nada. O irmão da vítima estava no local e foi atingido por tiro de raspão no braço.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O corpo de Barbosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A outra vítima, que não teve o nome revelado, recebeu os primeiros socorros e foi liberado.
A perícia técnica realizou seus trabalhos no local. A PM fez diligência para localizar o autor do crime, mas até o momento não foi preso. A Polícia Civil já se encontra investigando o fato.
Segundo a PM, leva a crer que o fato se deu devido a conflito direto entre as partes por conta de briga de bar.
(Da Redação)