VIOLÊNCIA
Após discussão e luta corporal, homem é morto com uma facada no peito em Araguaína
A Polícia Militar realizou ainda diligências a fim de localizar o autor, porém ele não foi encontrado

Um homem identificado como José Alves Folha, de 50 anos, foi morto com uma facada no peito. O homicídio aconteceu nesse domingo, 9, por volta de 1 hora, na Rua 19, Quadra 13, Setor Vila Norte, em Araguaína. A Polícia Militar (PM) realizou diligências a fim de localizar o autor, porém ele não foi encontrado.
A guarnição foi acionada via Copom, e ao chegar no local, os policiais encontraram a equipe do Samu prestando atendimento à vítima que não resistiu e veio a óbito. A equipe médica do Samu relatou que a vítima sofreu uma lesão grave no peito, que atingiu o seu coração.
Segundo testemunhas, a vítima e o autor, homem não identificado, estavam em um bar, momento em que iniciaram uma discussão, seguida de luta corporal, sendo que o autor, de posse de uma arma branca, tipo faca, desferiu um golpe no peito da vítima, que veio a cair no chão e perdeu muito sangue. O autor se evadiu logo em seguida, levando a arma do crime.
Diante dos fatos, o local foi isolado e a Polícia Científica realizou a perícia. A equipe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína foi acionada e compareceu ao local. Em seguida, o IML recolheu o corpo da vítima para exame de necrópsia. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil de Araguaína
(Da ascom da Polícia Militar)
(Foto: Divulgação – 2° BPM Araguaína)