CAPA
Filha tenta matar pai durante discussão e foge com ajuda da mãe em Araguaína
Uma mulher identificada como Viviane Bezerra de Araújo, 23 anos, tentou matar o próprio pai nesta sexta-feira, 21, por volta de 0h45, Rua Venezuela Setor Lago Azul 3, no Setor Lago Azul 3, em Araguaína. A arma usada na tentativa de homicídio foi uma faca.
A vítima, identificada como Robson Wellington Gonçalves de Araújo, 46 anos, foi atingido por duas perfurações na parte direita do tórax e outra abaixo da axila direita. Uma delas atingiu o pulmão de Araújo.
Ele relatou à Polícia Militar, que estava com a esposa e as filhas bebendo dentro da própria casa quando, em determinado momento, foi iniciada uma discussão com a filha quando ele disse que não aceitava que ela fizesse parte de uma facção criminosa. Segundo o pai, Viviane é dependente de drogas.
Após a tentativa de homicídio, Viviane fugiu tomando rumo ignorado acompanhada da mãe.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou Araújo para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
A situação é grave em razão da perfuração em um dos pulmões, mas, a princípio, a vítima não corre risco de morte. A informação é da PM.
Até o momento, Viviane não foi localizada e a faca não estava na residência.
A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso.
Vídeo
O Portal Araguaína Urgente teve acesso a um vídeo onde mostra o momento em que o Samu chegou no
HRA com a vítima.
(Por: Raimunda Costa)