EM GUARAÍ
Foragido por homicídio é preso pela Polícia Militar após cometer furto e dirigir embriagado
Homem foi preso depois de se envolver em um acidente de trânsito
A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu um homem, de 41 anos, por furto de veículo automotor, e embriaguez ao volante, no município de Guaraí. O indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.
A equipe de Polícia do 7º Batalhão (7º BPM) foi informada sobre o furto de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan EX, ocorrido na região central da cidade. De posse das informações, os policiais iniciaram diligências com o objetivo de localizar o suspeito.
Durante as averiguações, a guarnição recebeu a informação de que um indivíduo havia dado entrada no hospital após se envolver em um acidente de trânsito, conduzindo uma motocicleta com as mesmas características do veículo furtado.
Os policiais se deslocaram à unidade hospitalar, onde localizou o indivíduo. Após atendimento médico ele foi conduzido à delegacia. Durante as averiguações, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado (Art. 121), na modalidade consumada.
O suspeito foi autuado por furto e embriaguez ao volante, o que foi constatado através do teste de etilômetro. O indivíduo ficou à disposição da justiça. O veículo que havia sido furtado foi entregue ao proprietário.
(Da ascom da Polícia Militar)
(Foto: Ascom PMTO)
