Connect with us

CAPA

Homem acusado de matar candidato a vereador em Aragominas é encontrado morto com oito tiros

Publicado

on

O homem acusado de matar o farmacêutico Dionny de Lima Alves, em 2016, foi encontrado morto em Aragominas nessa segunda-feira, 3, por volta das 19h40, na TO-222, Km 142.  Ele foi preso, mas estava cumprindo pena em liberdade.

O corpo de Nelson Ferreira Lima, de 52 anos, estava acerca de 10 Km da cidade ao lado de uma motocicleta e apresentava oito perfurações de arma de fogo na região do tórax, perna e costas.

Na época do homicídio, Dionny era candidato a vereador na cidade e foi morto com três tiros no dia 3 de setembro de 2016.

Conforme a Polícia Militar, ainda não há informações a respeito do motivo do crime e nem dos autores. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Entenda o caso

Quando foi assassinado, Dionny estava em um bar conversando com algumas pessoas, quando foi atingido pelos tiros. Ele chegou a ser atendido, mas veio a óbito no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Conforme informações naquele período, o crime teria acontecido após uma desavença do, então, candidato com o acusado em um posto de combustível.

Quando crime aconteceu, Dionny era secretário de Administração da prefeitura da cidade, mas se afastou para disputar uma vaga de vereador nas eleições daquele ano.

(Da Redação)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente