Menores fretam camionete para furtar residência e são apreendidos pela PM

62

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizaram a apreensão de três menores, de 17, 14 e 11 anos, na manhã dessa quarta-feira, 21, suspeitos de furtarem uma residência no Bairro Irial Três Poderes em Araguatins.

Em poder dos menores a PM apreendeu, fogão, geladeira, televisão, colchão, sofá, aparelho celular, e outros objetos. Os infratores fretaram uma camionete para transportar os produtos da residência da vítima, uma senhora de 36 anos, que não se encontrava em casa na hora do fato.

A PM tomou conhecimento da ação dos infratores, após uma ligação feita por uma testemunha a qual declarou que avistou quando os menores retiravam os objetos da residência da vítima. Os adolescentes conseguiram adentrar pela porta do fundo da casa, a qual não chegou a ser arrombada.

Os policiais diligenciaram e com seguiram localizar os acusados, e apreender todo o material subtraído. Os menores infratores foram entregues juntamente com os objetos na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

COMENTÁRIOS FACEBOOK