Motorista em alta velocidade perde controle do carro e passa por cima de duas motos na Via Lago

O veículo é usado como teste drive de uma concessionária de Araguaína

319

Um acidente envolvendo um veículo e duas motos foi registrado por volta de 00h30 desse domingo, 4, na Via Lago, em Araguaína, região norte do Estado. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações apuradas, o condutor do veículo estaria em alta velocidade em uma curva quando perdeu o controle do carro, derrubou uma placa de sinalização e passou por cima de duas motos que estavam estacionadas. Nesse trecho, a velocidade permitida é de 40 km/h.

O motorista, que não teve o nome divulgado, fugiu do local e o veículo, que é usado como teste drive de uma concessionária da cidade, foi guinchado para o pátio do Sipar. Já as motos tiveram perda total e também foram retiradas do local por um caminhão-guincho.

Representantes da empresa informaram que a empresa vai arcar com os prejuízos, pois o carro possui seguro. Eles informaram ainda que o motorista fugiu do local com medo de ser agredido por conta do acidente.

Denúncia
No dia 11 de junho deste ano, uma fonte que preferiu não ser identificada, denunciou ao Portal Araguaína Urgente a falta de segurança na Via Lago. “A Via lago foi construída para lazer, mas está se transformando em local de risco de atropelamento”, disse.

Na época, segundo a fonte, a Via lago de tornou um local de exibicionismo. Pessoas exibindo seus carrões e motos potentes aproveitam para se exibir em alta velocidade”, criticou.


(Da Redação)

COMENTÁRIOS FACEBOOK