CAPA
Mulher encontra imagens da filha de seis anos sendo estuprada pelo marido e aciona a polícia
A Policia Militar prendeu um homem de 30 anos após sua esposa flagrar no celular dele cenas de abuso sexual cometidas por ele contra a própria enteada de 6 anos. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi detido nesse domingo, 1º, por volta de 00h45, no Parque Cimba, em Araguaína.
De acordo com a polícia, a mulher ao notar que o suspeito estava dormindo embriagado pegou o seu celular e viu as imagens de abusos sexuais contra sua filha. O crime teria ocorrido na residência da família.
Quando o suspeito percebeu o que havia ocorrido, saiu correndo em direção ao Parque Cimba levando o aparelho. A mãe da criança acionou a PM via 190 informando as características de seu companheiro e os fatos ocorridos.
O homem foi localizado já apagando as imagens e mudando as senhas do aparelho celular, em seguida foi conduzido, juntamente com o telefone, à delegacia de plantão, onde também compareceram a vítima e sua genitora.
O delegado plantonista interpretou que não mais havia flagrante no crime de estupro de vulnerável pois a violência sexual teria ocorrido há alguns dias. Contudo, solicitou ao juiz plantonista que fosse decretada a prisão provisória do suspeito.
(Da Redação)