Acidente Trânsito
Mulher morre após namorado parar moto para ajudar vítima de acidente e serem atropelados por carro desgovernado
Acidente aconteceu em uma curva da região serrana de Taquaruçu, distrito de Palmas.
Uma mulher morreu depois de ser atropelada por um carro que invadiu o acostamento, na rodovia TO-030, no distrito de Taquaruçu em Palmas. Ela e o namorado tinham parado para socorrer um motociclista, que havia caído minutos antes, quando foram atingidos.
O motorista, de 38 anos, foi preso em flagrante por homicídio culposo no trânsito e lesão corporal culposa no trânsito. O nome dele não foi informado.
A mulher, identificada como Rayane Santos Gomes, de 27 anos, estava na garupa da motocicleta no namorado dela, Daniel Barbosa Martins, 28 anos. Ela morreu no local e Daniel foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista colidiu com o carro em duas motocicletas atingindo três pessoas. A terceira vítima, Jordan Sirqueira Sousa, disse que tinha caído da moto no mesmo local minutos antes e que o casal havia parado para socorrer ele.
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que Daniel segue sob os cuidados da equipe multiprofissional da unidade. Jordan Siqueira já recebeu alta.
Segundo a SSP, a perícia esteve no local e o caso será investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT – Palmas).
O motorista foi levado para a Unidade Prisional de Palmas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
O corpo de Rayane foi reconhecido pelos familiares e liberado do Instituto Médico Legal (IML). O velório acontece na casa da mãe dela no Jardim Aeroporto.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Arquivo pessoal);