Connect with us

Fatalidade

Mulher que caiu de cavalo em cavalgada está intubada no Hospital Regional de Araguaína

Publicado

on

Elanny Pimenta, de 44 anos, ainda está em estado grave após sofrer um grave acidente durante a cavalgada da Exposição Agropecuária de Guaraí (32ª Expoguaraí), realizada no domingo, 18. Pelo vídeo, é possível ver o momento em que ela estava montada no cavalo que disparou e a mulher acabou se desequilibrando e caindo violentamente. Ela precisou ser intubada e está em observação no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Segundo informações repassadas pela filha de Elanny, ela vai precisar ficar intubada por 48 horas. Somente depois desse período os médicos vão conseguir ver a reação dela.

Ela participava de uma comitiva de Colméia. Com a queda, bateu a cabeça no asfalto e sofreu um traumatismo craniano. Pelo estado de saúde delicado, precisou ser internada na sala vermelha da unidade ainda no domingo.

Pelas redes sociais, a outra filha deixou um recado pedindo orações pela recuperação de Elanny. “Peço do fundo do coração que orem pela minha mãe”. Ela ainda relatou como foi o dia anterior ao acidente: “No sábado à noite você estava super animada organizando as coisas, passando a camisa, engraxando a bota. Estou sem acreditar no que aconteceu”, conta. “Sei que Deus vai tirar a senhora dessa”, diz outro trecho da mensagem, carregada de esperança.

Outros familiares também se manifestaram pedindo a recuperação da amazona. A filha de 16 anos também pediu orações e disse “sei que ela é forte e sei que ela vai sair dessa.” Ela ainda comentou sobre a felicidade da mãe no dia: “Ela tava tão feliz, fazendo o que sempre quis fazer”.

Uma sobrinha também destacou a felicidade da tia: “Seu sorriso tava mais lindo que os outros dias, quero vê-lo de novo”.

Entenda o caso

(Com informações do G1 Tocantins)

(Foto: Arquivo pessoal)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente