EM GUARAÍ
Polícia Civil prende homem que tinha mandados de prisão em aberto por furto e dívida de pensão alimentícia
A prisão é resultado de investigações feitas pela 48ª DP de Guaraí
No início da noite desse sábado, 1º de junho, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 48ª Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, com apoio da equipe de atendimento da 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil (7ª CAPC – Guaraí), deu cumprimento a três mandados judiciais de prisão em desfavor de J.N.A.F., de 27 anos de idade.
O primeiro mandado cumprido foi referente à prisão civil de dívida de pensão alimentícia, expedido pela 2ª Vara Cível, Família e sucessões, Infância e Juventude da Comarca de Guaraí; o segundo pelo crime de furto em período noturno (Art. 155, § 1º do CPB), expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Guaraí; e o terceiro pelo crime de furto (Art. 155 caput do CPB) e embriaguez ao volante (Art. 309 do CTB), também expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Guaraí.
Os dois mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara Criminal de Guaraí se deram com fundamentos em investigações realizadas pela equipe da 48ª DP.
Após os procedimentos de praxe, dentre eles a realização de exame cautelar, a pessoa presa está à disposição do Poder Judiciário, sob a custódia da Polícia Penal do Estado do Tocantins, na Unidade Penal da cidade de Guaraí.
(Da ascom da SSP)
(Foto: Divulgação)