CAPA
Polícia Militar prende mulher com pedra de crack escondida nas partes íntimas em Araguatins
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 36 anos, suspeita de tráfico interestadual de drogas no centro da cidade de Araguatins, norte do Estado. O fato ocorreu na tarde deste sábado, 8.
Em poder da suspeita a PM apreendeu uma porção de substância análoga ao crack, pesando em torno de 52 gramas, a qual estava escondida nas partes íntimas da mulher.
A guarnição chegou até a suspeita através de levantamento e monitoramento realizado pela equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9° Batalhão da PM (9° BPM) e com apoio de um policial militar que se encontrava de folga.
De acordo com informações, a mulher foi vista entrando em uma Van de transporte de passageiro em Imperatriz (MA) com destino à cidade de Araguatins (TO). A prisão ocorreu após diligências realizadas pelas equipes de Radiopatrulha (RP) e do Comandante do Policiamento Urbano (CPU), após receber as informações repassadas pela ALI.
A mulher foi abordada assim que desceu da Van, em frente ao um lugar de desembarque conhecido por “Pé de Caju”, em Araguatins. A busca pessoal foi realizada por uma policial feminina que fez a revista na suspeita. A droga estava envolvida em uma sacola plástica de supermercado.
Segunda a autora, o entorpecente havia sido adquirido em Imperatriz, pelo valor de R$ 1 mil. Diante das evidências foi dado voz de prisão a suspeita e levada junto com a droga e cerca de R$ 25,00 em espécie também encontrada em poder da suspeita para a central de flagrantes para as devidas providências.
(Com informações da ascom/PM)