Connect with us

AÇÃO CRIMINOSA

Policial militar morre em troca de tiros com suspeitos de explodir posto do Bradesco

Publicado

on

A troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de integrar a quadrilha que explodiu o posto de atendimento do Bradesco por volta das 3 horas, dessa sexta-feira, 1º de novembro, em Pequizeiro, resultou na morte do sargento Américo Deusdete Gama, de 53 anos.

De acordo com a corporação, o militar, que foi alvejado com dois tiros no peito, chegou a ser socorridos pelos companheiros de farda, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital de Araguacema. Gama deixou esposa e quatro filhos.

O corpo de Gama será velado no Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar de Palmas e o enterro deve ser neste sábado, 2.

Gama ingressou na corporação em março de 1992 como aluno soldado, sendo promovido à atual graduação em abril desde ano. Ele prestou serviços em Pedro Afonso, Miracema e Palmas. Ele foi pioneiro da Rotam.

Explosão
Segundo testemunhas, os suspeitos teriam usado explosivos para abrir um buraco na parede do prédio e depois para explodir um cofre. Essa é a segunda vez que a agência é atacada por criminosos.

Busca
A Polícia Militar informou que a operação continua na tentativa de prender os membros dessa quadrilha.
(Da Redação)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente