Connect with us

CAPA

Saado cobra do governo atenção às estradas da região norte do Estado e diz que estão “intransitáveis”

Publicado

on

As estradas da região norte do Estado do Tocantins foram mais uma vez pauta na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) na manhã dessa terça-feira, 6. O deputado Issam Saado cobrou do governo atenção às estradas que estão “intransitáveis”, justifica.

“De Wanderlândia, passando pela BR-153 indo até Babaçulândia, da BR-153 até o Povoado 19 em Arapoema, também entre o Povoado 19 e Bernardo Sayão, as estradas precisam ser refeitas. Elas desapareceram, o que tinha lá acabou. Outras estradas importantíssimas para região para o Estado, uma que sai da BR153, passa por Colinas até Palmeirante e dá acesso a Barra do Ouro, outra de Wanderlândia a Riachinho e da BR-153 a Piraquê, precisam com urgência de manutenção”, cobrou o parlamentar.

O deputado afirmou que a Casa precisa cobrar do Executivo uma resposta para população, pois as solicitações via requerimento vêm sendo feitas. “Peço que o governo olhe isso com carinho e a atenção que o caso merece. Precisamos das nossas estradas transitáveis”, finalizou. (Da Redação)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente