CAPA
São identificados os dois jovens executados com tiros na cabeça e na nuca em Palmas
Os dois jovens assassinados a tiros na região sul de Palmas são identificados. As vítimas são Rikelme Alves de Oliveira, de 17 anos e Wanderson Costa Duarte, de 19 anos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a motivação e os suspeitos do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o local onde corpos foram encontrados fica entre os setores Lago Sul e Santa Bárbara e é frequentado por usuários de drogas. Eles foram atingidos na cabeça e na nuca e a suspeita é que uma das vítimas tenha sido amarrada antes de morrer.
A perícia foi realizada no local e os dois corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. Depois de passar por exames necroscópicos, os jovens serão entregues aos familiares. Nenhum suspeito do crime foi preso.
Entenda o caso
Rikelme Alves de Oliveira e Wanderson Costa Duarte foram executados com tiros na cabeça e na nuca na região sul de Palmas. Os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira, 30, entre os setores Lago Sul e Santa Bárbara.
As Polícias Militar e Civil foram chamadas e já estão no local. Ainda não é possível saber as causas da morte e os autores do crime. A região é conhecida como Saroba, local frequentado por usuários de drogas.
(Com informações do G1 Tocantins)