Connect with us

CAPA

Secretário de Cultura e Turismo se reúne com artistas para apresentação do edital da Lei Aldir Blanc

Publicado

on

O secretário de Cultura e Turismo de Wanderlândia, Brenyo Parreira, se reuniu com artistas e grupos culturais da cidade que fizeram sua inscrição para o cadastro municipal de cultura. O mapeamento foi realizado no mês de agosto. O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira, 3, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.


Segundo a Prefeitura de Wanderlândia, o objetivo da reunião foi a apresentação pública do edital da Lei Aldir Blanc que trata do apoio emergencial para os artistas e grupos culturais que tiveram suas atividades prejudicadas durante a pandemia.

Após a apresentação do edital, foi aberto o espaço para perguntas e dúvidas sobre o tema, onde na oportunidade um representante da MR assessoria explicou os trâmites que traça dentro da legalidade.


“Avalio essa reunião como muito proveitosa, já fizemos muita coisa em pouco tempo e iremos continuar trabalhando por nossa cultura, acreditamos que gestão, secretaria e artistas, juntos faremos grandes ações, como é o caso desta Lei Aldir Blanc que irá beneficiar estes nobres agentes culturais, um fato inédito em nossa cidade e de grande
importância para todos. Desejo boa sorte e que não percam os prazos do edital”, disse o prefeito Djalma Jr.

(Da Redação)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente