Connect with us

CAPA

Talk show de lançamento do Lago Center Shopping aborda novos rumos do varejo e Shopping 5.0

Publicado

on

No glamour do Lago aconteceu nesta quinta-quinta-feira, 18, em Araguaína, o lançamento oficial do Lago Center Shopping. A solenidade contou com um talk show como evento principal e especialistas convidados que falaram sobre os novos rumos do varejo e o segmento de shoppings.

Os lojistas convidados de Araguaína foram contemplados com um debate atual do cenário do consumidor brasileiro pós-pandemia, com foco na experiência de consumo e na perspectiva de quem faz o varejo a nível nacional todos os dias. Eles também conheceram o projeto inovador do Lago Center Shopping.

No centro do grande talk show sobre os novos rumos do varejo estiveram grandes nomes do universo de shoppings, entre eles Luiz Alberto Marinho, jornalista especializado em Shoppings Centers e varejo e sócio-diretor da Gouvea Malls – Consultoria de Negócios e Soluções para uma nova geração de Centros Comerciai; Mônica Viana, gerente de relacionamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce); e Marcos Mineu Nakamura, sócio-diretor da ABL Prime.

No evento com alto padrão de informação, a programação mais esperada foi voltada para os lojistas e abordou os seguintes temas:

 – O poder do Franchising

– Shopping 5.0: Tecnologia e sensibilidade

– Ressignificando o ponto de venda com foco na experiência do consumidor

– Inovação no varejo

– O consumidor brasileiro pós-pandemia

– O futuro do varejo na visão de quem faz

– Crescimento liderado por inovação em produto, serviço e experiência

Empreendedorismo

O lançamento do Lago Center Shopping foi pensado para ser um evento, além de festivo, útil para quem vai empreender nessa nova modalidade do varejo em Araguaína que é um Shopping Center.

“Nós temos o objetivo de fomentar a presença dos lojistas da cidade no Lago Center. Então esse momento é especial, porque a cidade vai ganhar o shopping e também porque os empreendedores vão ganhar um espaço diferenciado para investir na sua marca e atender seus clientes”, afirma Fernando Fonseca, diretor da ABL Prime.

(Ricardo Sottero)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente