CAPA
Vítima de covid-19, falece profissional da saúde que trabalhava no Hospital Regional de Araguaína
Vítima da covid-19, a enfermeira identificada como Rosimeire Pereira dos Santos Fonseca, 54 anos, faleceu neste sábado, 18, por volta das 11 horas, no Hospital Dom Orione, em Araguaína.
Ela, que era servidora do Hospital Regional de Araguaína (HRA) e fazia parte do quadro do centro cirúrgico,estava internada há sete dias na UTI do Dom Orione e não chegou a ser entubada. O sepultamento aconteceu na tarde deste sábado no Cemitério São Lázaro.
Uma fonte do Portal Araguaína Urgente, que preferiu não ser identificada, contou que Rosimeire tinha comorbidade e estava afastada das funções desde abril. A enfermeira era hipertensa e diabética.
Nota de pesar
“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de nossa amiga-irmã, Rosimeire Pereira dos Santos (Leila), enfermeira do Hospital Regional e esposa do querido José Francisco Gomes da Fonseca (Juarez do Viveiro), nossos amigos há mais de 40 anos.
Nesse momento tão doloroso, rogamos a Deus para que dê forças aos familiares e amigos, especialmente ao seu esposo, filhas e netos, para que todos tenham como lenitivo a esperança da ressurreição.
- Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: que todo aquele que vê o Filho, e crê nEle, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia (João 6:40).
Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco”
(Por Raimunda Costa)
……………………………………………………..
Matéria atualizada às 07:25H