CAPA
Vizinho é suspeito de atirar contra casal após ter senha de WiFi negada em Araguaína

Uma discussão por causa da rede WiFi terminou em tentativa de homicídio na noite de sábado, 14, em Araguaína. O caso foi no bairro Jardim Belo, na Rua das Mangueiras por volta das 18 horas. Um morador da rua teria ficado inconformado com a decisão de um casal de vizinhos que se recusou a passar a senha da internet.
As vítimas da tentativa de assassinato são um homem de 28 anos e uma mulher de 19 anos. O homem disse para a Polícia Militar (PM) que eles estavam em casa quando o vizinho apareceu na porta reclamando da falta da senha e dizendo que o casal estava ‘sovinando’ a internet. O suspeito estava armado com o que parecia ser, pela descrição do casal, uma espingarda de fabricação caseira.
Durante a discussão, o vizinho atirou duas vezes e acabou atingindo de raspão a perna da mulher. O homem de 28 anos não ficou ferido. Depois dos disparos, o suspeito fugiu. A PM disse que fez buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo.
A jovem baleada foi levada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) pelo Samu e está fora de perigo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
(Com informações do G1 Tocantins)