Connect with us

EM ARAGUAÍNA

Jovem de 16 anos morre após ser baleada dentro de casa em Araguaína; suspeito fugiu do local

Antes de evadir-se do local, suspeito disse ao irmão que a vítima teria disparado contra si mesmo

Publicado

on

Uma adolescente de 16 anos identificada como Kamilla Alves Marinho morreu após ser baleada com um tiro em Araguaína. A ocorrência foi registrada neste sábado, 21, por volta das 22 horas, na Avenida Primeiro de Janeiro, no Setor Central. O principal suspeito é um adolescente de 17 anos.

A Polícia Militar (PM) informou que a guarnição se deslocou até ao endereço, onde uma residência fica localizada nos fundos de uma Adega, para averiguar uma lesão corporal causada por disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local, a equipe de policiais militares se deparou com a vítima caída ao solo, e um homem de 20 anos próximo ao local.

De acordo com o homem, ele estava no interior da residência quando ouviu um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo e, que, imediatamente seu irmão, um rapaz de 17 anos, adentrou no local apresentando bastante nervosismo e portando uma arma de fogo.

Ainda segundo o homem, o suspeito disse que a adolescente, prima de ambos, teria disparado contra si mesma. Na sequência, o adolescente se evadiu do local tomando rumo ignorado, levando consigo a arma de fogo.

Diante dos fatos, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e compareceu ao local, onde constatou o óbito da jovem. Além disso, a guarnição acionou a Polícia Técnico-Científica e
o Instituto Médico Legal (IML), que compareceram ao local.

Por fim, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e
Proteção à Pessoa (DHPP), foi informada e o caso segue sob investigação.

(Da ascom do 2° BPM Araguaína)

(Foto:  Reprodução/@araguainanofoco)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente