Connect with us

CAPA

Alimentos armazenados em galpão são destruídos por incêndio em Paraíso do Tocantins

Publicado

on

Um incêndio de grandes proporções destruiu alimentos que estavam armazenados em um galpão na madrugada dessa quinta-feira, 5, em Paraíso do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte da estrutura do prédio também foi comprometida. O fogo começou por volta das 4 horas e só foi controlado depois das 8 horas.

A indústria atingida funciona como armazenamento e empacotamento de grãos.

O incêndio aconteceu no Parque Agroindustrial de Paraíso, na BR-153, a cerca de 10 km do centro da cidade. Os militares foram chamados ao local por volta das 4h10 e oito bombeiros começaram participando da ação. Por causa da gravidade, o fogo passou a ser combatido por 12 homens.

Além disso, cinco caminhões pipas auxiliaram com água para que os caminhões dos bombeiros conseguissem fazer o combate.

Às 8h50 os militares ainda trabalhavam no local fazendo resfriamento para que outras partes da empresa não fossem queimadas.

A empresa tinha sistema de proteção de combate a incêndio, mas ele não foi ativado quando as chamas começaram. Além disso, “a caixa d´água que deveria funcionar com uma reserva técnica para esse tipo de ação estava vazia”, disse o Corpo de Bombeiros.
Apesar do susto e do prejuízos, ninguém se feriu. A perícia deve ser realizada no local e as causas do incêndio serão investigadas.
(Com informações do G1 Tocantins)

Continue Reading

Copyright © 2022 - Araguaína Urgente