A dupla Jéssica & Giseli é a nova revelação na música gospel do diretor artístico Hitler Viana

As cantoras serão lançadas em rede nacional ainda neste mês

1703
(Foto: Divulgação)

A nova aposta do diretor artístico Hitler Viana para 2020 é o lançamento na música gospel das irmãs Jéssica & Giseli. “O lançamento acontece em rede nacional ainda neste mês. Elas já têm música nova e em breve estará em todas as plataformas digitais”, afirmou o diretor artístico lembrando que elas, que são revelação no cântico de louvor, são da cidade de Ipatinga (MG).

Viana contou para a equipe de reportagem do Portal Araguaína Urgente que realiza toda a elaboração da carreira dos artistas da produção inicial até a finalização exclusiva do lançamento nas rádios, TV e redes sociais.

“No Brasil existem muitos talentos que precisam somente de uma lapidação estrutural para ganhar espaço no mercado artístico musical. Infelizmente nem todos os cantores conseguem ter um trabalho direcionado de forma profissional nesse mercado que atualmente está muito exigente, principalmente, com a qualidade musical do artista e da produção”, ressaltou.

Trabalho missionário
Viana revelou que é “um velho conhecido do povo de Araguaína” e lembrou que participou durante três anos do projeto “Libertando Vidas”, onde realizou um trabalho missionário em diversas igrejas da cidade e da região.

“Hoje em dia, além do trabalho missionário, realizamos um trabalho de direção artística com vários artistas pelo Brasil e produção em parceria com várias emissoras nacionais. O nosso casting de direcionamento artístico já conta com: Ana Paula & Carine Viola, Gustavo Ferraz, Jéssica & Giseli (Gospel), Cleyton Aguiar e Zé Lucas & Ryan”, enumerou Viana.
(Por Raimunda Costa)

COMENTÁRIOS FACEBOOK