Connect with us

CAPA

Após ser chamado, homem abre portão da sua residência e é morto ao ser baleado

Publicado

on

Um homem identificado como Jarbas Vilela da Fonseca foi morto em sua residência na manhã deste domingo, 2, na rua 6, do Setor Dom Orione, em Araguaína. 

De acordo com informações, dois indivíduos chegaram a pé na residência da vítima e o chamaram. Jarbas abriu o portão, mas foi surpreendido com tiros. Ele chegou a correr para dentro de casa, mas caiu e veio a óbito no local.


Após os disparos, ainda, conforme as informações, a dupla fugiu em uma motocicleta que estava próximo ao local. O veículo chegou a andar na contramão.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e apenas constatou o óbito. A Polícia Militar (PM) também foi chamada e, de posse de informações repassadas por testemunhas, prendeu um homem de 45 anos
suspeito de ser o responsável pelo homicídio.


Após analisar imagens de câmara de segurança, o filho de Jarbas reconheceu o suspeito que foi encaminhado para a delegacia de plantão. Uma camisa que foi usada no momento do crime foi localizada na casa do suspeito. Ele não teve o nome divulgado.


Em depoimento, o suspeito teria contado que ele e Jarbas eram vizinhos de terra. A causa do crime ainda não foi divulgada. A Polícia Civil (PC) deve investigar o crime.

(Com informações do Fatos e Notícias)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente