Connect with us

CAPA

Após ser picado por marimbondos, morre aos 41 anos o repórter cinematográfico Dennis Tavares

Publicado

on

Lamentavelmente, o repórter cinematográfico Dennis Tavares, 41 anos, morreu na tarde desse domingo, 13, em Palmas. Informações levantadas pelo Portal Araguaína Urgente são de que Dennis estava em uma chácara quando foi picado na cabeça por marimbondos.

Ainda, conforme os relatos, ele caiu no chão, dizia que estava doendo e pedia que o levassem para o hospital. Denis teve um choque anafilático e veio a óbito. A hipótese é de que o repórter cinematográfico deveria ser alérgico.

Denis Tavares era natural de Guaraí e, de acordo com nota emita pelo governo, ele trabalhava há quase 20 anos na assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP).

Em outro trecho da nota, “o secretário Élcio Mendes e os servidores da Secom externaram seus sentimentos aos familiares e amigos que, com pesar, sentem pela morte prematura de Dennis Tavares”

Leia a íntegra da nota
A Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins (Secom) lamenta profundamente a morte prematura do repórter cinematográfico, Denis Tavares, ocorrida na tarde deste Domingo, 13.

Denis Tavares é natural de Guaraí e trabalhava há quase 20 anos na assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins.

Atuou em outros veículos de comunicação no Estado e sempre se dedicou à arte de comunicar, com postura ética e responsável através das suas lentes.

O secretário Élcio Mendes e os servidores da Secom externam seus sentimentos aos familiares e amigos que, com pesar, sentem pela morte prematura de Dennis Tavares.

Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins (Secom)”
(Da Redação)

Continue Reading

Copyright © 2022 - Araguaína Urgente