Connect with us

CAPA

Colisão frontal entre dois veículos deixa três pessoas mortas e duas crianças gravemente feridas

Publicado

on

Uma colisão frontal entre um carro de passeio do modelo Fiat Pálio e uma caminhonete provocou a morte de três pessoas na tarde dessa sexta-feira, 15, na BR-153, nas proximidades do município de Presidente Kennedy.

A caminhonete envolvida na colisão é do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins).

De acordo com informações levantadas, duas crianças que estavam no carro de passeio foram socorridas e encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional de Guaraí. Já os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guaraí.

Ainda não há informações sobre o que causou o acidente. Contudo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que foi acionada e de que foi necessário interditar a pista por cerca de 3 horas e de que trânsito já estava liberado.

Por meio de nota, o Naturatins se solidarizou com a família das vítimas e informou que o motorista do órgão passa bem e presta informações às autoridades.

Leia a íntegra da nota do Naturatins
“O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) informa que tem conhecimento do acidente de trânsito, ocorrido nesta sexta-feira, 16, nas proximidades do município de Presidente Kennedy, envolvendo um dos veículos da frota do Instituto.

No primeiro momento, as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de socorro às vítimas foram acionadas para atendimento dos envolvidos. Em seguida, a equipe da perícia também foi acionada para apuração da ocorrência.

Neste momento, o Naturatins presta assistência às vítimas e familiares dos envolvidos.

Com profundo pesar, lamentamos a perda de três vidas e registramos nossos sinceros sentimentos aos parentes e amigos.

No hospital, deram entrada duas crianças, aparentemente em estado grave, que estão sendo atendidas e o Naturatins aguarda o boletim médico. O motorista do Instituto passa bem e presta informações às autoridades”

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente