CAPA
Colisão frontal entre motocicleta e caminhão deixa duas pessoas mortas na BR-153
A colisão frontal entre uma motocicleta Titan e um caminhão provocou a morte de Rangel Pereira de Sousa, 39 anos, e Jucivânia da Silva Sousa, 36 anos.
A tragédia aconteceu na noite desse domingo, 2, na BR-153, em Araguaína. O casal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
De acordo com informações apuradas, a motocicleta teria invadido a contramão e batido de frente com o caminhão que vinha de São Paulo com destino a São Luís (MA) e trafegava sentido oposto no km 165,5.
O motorista Jaílson Douglas Costa, 48 anos, não ficou ferido e permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A mulher
Em janeiro deste ano, Jucivânia perdeu a filha Railane da Silva Oliveira, 16 anos, vítima de feminicídio. A adolescente foi morta com 52 facadas e o corpo foi encontrado às margens da TO-230, em Bandeirantes, região norte do Estado.
Silvanildo Mariano de Souza Santos, 22 anos, era namorado da vítima e confessou que a matou a adolescente após uma briga. Ele foi preso em uma na zona rural do município de Grajaú (MA) um dia depois que o corpo da adolescente ter sido encontrado.
(Por: Raimunda Costa – jornalista)