CAPA
Com um tiro de espingarda, pintor comete suicídio na frente da esposa após reclamar de dor de cabeça
O pintor identificado como Delcivan Gomes Leite, 31 anos, se suicidou com um tiro de espingarda na frente da própria esposa na noite dessa segunda-feira, 20, na Rua CE 15, no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína, norte do Estado.
De acordo com relatos preliminares, Leite chegou do serviço reclamando de muita dor de cabeça, momento em que a mulher o aconselhou a tomar um banho e descansar. Ela não teve o nome divulgado.
Contudo, ainda segundo os relatos, o pintor decidiu sair para caminhar com o cachorro do casal. Ao retornar ele disse que continuava com o mal-estar. Em seguida, Leite pegou uma espingarda, sentou no sofá e questionou a esposa se queria vê-lo se matar. Na sequência atirou do queixo para cima na frente dela.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas, ao chegar na residência, atestou apenas o óbito. Leite morava com a esposa e o casal não tinha filhos.
A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a arma do crime. A perícia também esteve no local e, após os procedimentos de praxe, o corpo de Leite foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
(Por: Raimunda Costa – jornalista)