Corpo encontrado enterrado perto de córrego é de jovem que estava desaparecido

Cleiton Rodrigues Costa tinha marcas que pareciam ser de pauladas na cabeça

6265

O corpo de Cleiton Rodrigues Costa, de 20 anos foi localizado no final da tarde dessa quinta-feira, 12, enterrado em uma chácara no distrito de Taquaruçu, na zona rural de Palmas. Ele estava enterrado perto de um córrego da região e tinha marcas que pareciam ser de pauladas na cabeça.

A família informou que o jovem estava desaparecido desde a última segunda-feira. Ele saiu de casa dizendo que iria tomar banho no córrego perto de onde foi encontrado. Ele foi localizado após moradores que ajudavam nas buscas verem o chinelo dele próximo ao local onde o corpo estava.

Um suspeito do crime foi preso ainda durante a tarde pela Polícia Civil. Ele foi identificado como Alisson Pereira de Araújo, de 18 anos, conhecido pelo apelido de ‘Boneco’. Segundo consta no boletim de ocorrência, ele confessou a autoria do crime.

Ainda de acordo com a família, Cleiton já tinha recebido ameaças do suspeito. Eles não souberam informar o motivo do conflito. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas e deve passar por exames para determinar a causa da morte.

Já o suspeito foi levado para a delegacia de plantão da região sul. O delegado que comanda a investigação, Israel Andrade, disse que a suspeita é que o conflito fosse motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Cleiton Rodrigues era morador de Paraíso do Tocantins e estava hospedado na casa de uma namorada em Taquaruçu. Ele tinha se desentendido com o suspeito durante o Festival Gastronômico na semana passada.
(Com informações do G1 Tocantins)

COMENTÁRIOS FACEBOOK