Connect with us

CAPA

Deputado Issam já respira sem ajuda de aparelhos, mas sua saúde ainda exige cuidados, diz assessoria

Publicado

on

O deputado Issam Saado (PV) já respira sem ajuda de aparelhos. A afirmativa foi divulgada nessa terça-feira, 3, por meio de nota, pela assessoria do pevista que continua internado em um hospital particular em Goiânia.

Na terça-feira, 27, o parlamentar apresentou um moderado desconforto respiratório e com objetivo de preservar os pulmões, os médicos optaram por uma intubação precoce, mas que o, também, vice-presidente do PV apresentava quadro estável.

A nota informou ainda que o parlamentar conversou nessa terça-feira, 3, com os filhos e está sendo observado pela equipe médica, pois seu estado de saúde ainda exige muitos cuidados.

Em outro trecho da nota, a assessoria ressaltou que o deputado, através da família, agradeceu todas as pessoas que demonstraram preocupação por meio de mensagens e orações.

Nota
“É com imensa alegria que o Gabinete do Deputado Estadual Issam Saado informa que o parlamentar foi extubado – ou seja, respira espontaneamente, sem ajuda de aparelhos.

Nesta terça-feira (3), Issam Saado já conversou com os filhos e está sendo observado pela equipe médica, pois seu estado de saúde ainda exige muitos cuidados.

Através da família, ele agradeceu mais uma vez todas as pessoas que demonstraram preocupação por meio de mensagens e orações.

O Gabinete do deputado reitera que o momento é de reclusão familiar e pede a todos que aguardem as notas oficiais sobre o estado de saúde do deputado. Estas serão emitidas sempre que necessário e com autorização da família.

O Gabinete está à disposição da população tocantinense”
(Da Redação)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente