CAPA
É grave o estado de saúde do servidor atingido por seis tiros quando deixava o “É Pra Já” em Araguaína
Segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Araguaína (HRA), em estado grave, o servidor público identificado como Thiago Costa Gonçalves, de 39 anos, alvo de uma tentativa de homicídio ocorrida na sexta-feira, 1º de novembro, por volta das 19 horas, na Rua 10, do setor Dom Orione, nas proximidades do “É Pra Já”, onde ele trabalha.
De acordo com o que foi apurado, Thiago estava entrando em seu carro quando foi surpreendido por dois homens, sendo que um deles se aproximou do, também, contador, e sem falar nada, disparou seis tiros atingindo a vítima na boca, na costela e um dos braços. Os agressores, que até o momento não foram identificados, fugiram do local sem levar nada.
Mesmo ferido, Thiago conseguiu correr e pedir socorro para uma mulher que estava na porta de uma casa. “Ela foi um anjo. Deu guarida para meu filho e acionou o Samu que prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou para o Hospital Regional de Araguaína. Foi muita maldade. Covardia grande”, contou, visivelmente emocionada, a mãe de Thiago, a servidora pública do Tribunal de Contas do Estado, Gilda Bonfim.
Ela acrescentou. “O quadro de saúde do meu filho é instável, não teve piora, mas o organismo está reagindo. Já tomou duas bolsas de sangue. Vamos continuar orando pela sua recuperação”, pediu a mãe informando que Thiago é casado e tem quatro filhos.
A equipe de reportagem do Portal Araguaína Urgente entrou em contato com o delegado responsável pelo caso, Guilherme Torres, que informou que as investigações estão em andamento, mas correm em sigilo.
(Por Raimunda Costa)