CAPA
Filho é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar de morte a própria mãe
Um homem de 23 anos foi preso após descumprir medida protetiva e se aproximar da mãe de 72 anos. Ele foi detido nessa quinta-feira, 2, por volta das 14h30, na Rua Das Macaúbas, Setor Araguaína Sul, em Araguaína.
A idosa relatou para a Polícia Militar que o filho chegou na residência alterado, ameaçando de morte a ela e seus irmãos. A mulher, que não teve o nome divulgado, informou ainda que o filho é usuário de drogas e que tem histórico de agressões contra a família.
Ao avistar a polícia, o infrator da lei tentou fuga pulando muros, contudo, os militares cercaram todo o quarteirão e conseguindo capturá-lo.
Conforme a PM, em poder do suspeito foram encontrados R$ 221,00 em dinheiro trocado, três aparelhos celulares, um chip da Claro, uma pulseira dourada e um documento CPF em nome de outra pessoa.
Já detido, ele foi conduzido juntamente com todos os produtos de origem duvidosa para a delegacia de plantão onde foi autuado por descumprimento de medida protetiva e pela ameaça de morte.
A PM informou ainda que o homem já tem passagens pela polícia por ameaça e por receptação de moto furtada e posse de objetos de procedência duvidosa como celulares, botijões de gás e TVs.
(Por: Raimunda Costa – jornalista)