Connect with us

EM ARAGUAÍNA

Homem é baleado na porta de casa e morre ao tentar se esconder em quarto

Testemunha disse que estava conversando com vítima e entrou para tomar água quando ouviu os tiros

Publicado

on

Um homem de 41 anos morreu após ser atingido por tiros enquanto estava na porta de casa conversando com uma pessoa, na madrugada deste domingo, 10. A vítima correu para o interior da casa, mas morreu dentro de um quarto. O homicídio foi registrado em Araguaína.

A vítima foi identificada como Francisco Antônio Duarte da Silva. Uma testemunha, de 28 anos, contou que estava com Francisco por volta das 4h30, na porta da residência que fica no setor Vila Norte. Dois homens passaram de moto e pararam perto do local. Nesse momento, a testemunha contou à Polícia Militar (PM) que entrou na casa para tomar água e logo depois ouviu os disparos.

Conforme a PM, Francisco tentou escapar correndo para a casa e fechando a porta. Mas acabou morrendo dentro de um dos quartos. Os suspeitos usavam capacete, dificultando a identificação.

A perícia foi chamada e identificou quatro tiros disparados na residência. Dois atingiram a vítima no tórax e na virilha. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Projéteis também foram encontrados na parede da casa.

O corpo de Francisco foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e a família compareceu para reconhecimento por volta das 11h30 deste domingo.

Os suspeitos de atirarem contra o homem não foram localizados e ainda não se sabe a motivação. A Polícia Civil de Araguaína está investigando o crime de homicídio.

(Com informações do G1 Tocantins)

(Foto: Divulgação)

Copyright © 2022 - Araguaína Urgente