Connect with us

CAPA

Homem é suspeito de matar o próprio irmão com golpe de facão; família acha ter sido por ciúme

Publicado

on

Um homem identificado como Antônio Pedro de Medeiros foi preso na tarde de sábado, 26, em Gurupi, por homicídio. Ele é suspeito de ter matado o próprio irmão José Nilson Medeiros da Silva, de 41 anos, com um golpe de facão.

A família suspeita que Antônio tenha matado o próprio irmão, motivado por ciúmes. O ajudante de pedreiro José Medeiros da Silva foi atingido com um golpe de facão e não resistiu.

Antônio foi preso logo depois do crime. “A Polícia Militar conseguiu localizar o autor. Desta forma, nós focamos o processamento da cena do crime, no intuito de localizar a arma utilizada. A arma foi encontrada em um dos cômodos da casa e uma testemunha que estava no local afirmou ter sido o conduzido o autor do crime”, disse o delegado Hélio Domingos.

A mulher da vítima, Juscelene Pereira, disse que o suspeito já tinha tentando matar o irmão outra vez. “Ele já tentou matar o meu marido uma vez e não deu conta. Desta vez, ele matou com facão”.

A briga aconteceu na casa do servente de pedreiro, no centro da cidade. O suspeito estava num relacionamento há dois meses e de acordo com familiares teria brigado com o irmão por causa de ciúmes da namorada. “Ciumento demais, ele já era rival do próprio irmão, e teve uma tragédia”, afirmou a tia da vítima, Cristina Maria.

O tio da vítima, Francisco da Silva, disse que tentou evitar o pior. Entrou no meio da confusão para separa a briga e acabou ferido na mão.
(Com informações do G1 Tocantins)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente