Homem invade loja na madruga e é preso após tentar levar mochilas cheias de produtos

A ação criminosa aconteceu na madrugada desse domingo na Av. Cônego João Lima

77
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos suspeito de ter invadido uma loja na madrugada desse domingo, 10, na Av. Cônego João Lima, em Araguaína, para furtar mercadorias. Ele estava dentro do comércio, de posse de três mochilas cheias de produtos quando a polícia chegou e evitou o furto.

Acionada via 190, uma equipe da corporação deslocou-se até o estabelecimento comercial para averiguar a informação de que um homem teria invadido o comércio. Os militares entraram no local e, nas buscas, encontraram o suspeito escondido atrás das roupas em exposição.

Foi verificado que ele já estava preparado para sair com três mochilas da loja e mais duas sacolas plásticas contendo ao todo cinco saias jeans, dez calças jeans, 16 bermudas jeans, nove camisetas de malha, quatro pares de chinelos, seis carteiras femininas de mão e dez bonés.

Diante dos fatos, a polícia o conduziu juntamente com todos os produtos recuperados para a delegacia de plantão onde foi autuado por tentativa de furto. Ele já tinha passagem pela polícia por furto e, segundo informações, é usuário de drogas.
(Da Redação)

COMENTÁRIOS FACEBOOK