CAPA
Lutador de artes marciais é preso após manter adolescente em cárcere privado a ameaçá-lo com facão
A Polícia Militar prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de manter um adolescente, de 16 anos, em cárcere privado. O indivíduo, que foi detido nessa quinta-feira, 30, por volta das 23 horas, em Angico, segundo a PM, é lutador de artes marciais.
Conforme a corporação, a PM de Luzinópolis foi acionada pela mãe da vítima, via telefone funcional, que relatou que seu filho lhe havia enviado várias mensagens de celular pedindo socorro e informando que estaria sendo mantido em cárcere privado por um homem, na cidade.
Diante da informação, a viatura da PM se deslocou até ao endereço informado pela mãe da vítima, local onde foi realizada abordagem e entrevista ao suposto autor.
A vítima foi localizada próximo a residência deste, pois havia pulado o muro da casa, aproveitando o momento em os militares conversavam com o homem.
O menor se encontrava atordoado, mas ao ser perguntado sobre o fato relatou que desde as 17 horas, ele estava sendo mantido preso em um quarto no fundo da residência. E que era ameaçado pelo homem o tempo todo, com um objeto cortante tipo espada, apontando para seu pescoço.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que reagiu e entrou em luta corporal com os militares, tendo sido necessário o uso da força proporcional para efetuar sua prisão.
Após detido, o indivíduo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foi apresentado juntamente com a vítima e a arma utilizada para praticar o crime, um facão.
(Da Redação)