CAPA
Malu da Tapioca não resiste aos ferimentos e falece na UTI do HRA; marido é o principal suspeito das agressões
Faleceu nesta segunda-feira, 13, por volta das 2 horas, Marcleya Pereira de Moraes, mais conhecida como Malu da Tapioca. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Araguaína (HRA) desde o dia 31 de dezembro quando deu entrada com várias escoriações e hematomas pelo corpo.
No dia do episódio, Malu recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida encaminhada para o HRA.
A família de Malu está apontando o companheiro dela, Jairo Gomes, como o suposto autor das agressões que resultaram na sua morte.
Contudo, o suspeito nega as acusações. Segundo ele, na noite do ocorrido saíram juntos e que após dormirem Malu acordou com uma dor forte na cabeça e ao levantar na madrugada sofreu a queda que lhe provocou todos os hematomas.
O corpo de Malu deu entrada no Instituto médico Legal (IML) por volta das 4 horas e já foi liberado aos familiares. O velório vai acontecer no Centro Comunitário do Bairro São João, a partir das 10 horas desta segunda-feira.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Por: Raimunda Costa