Connect with us

CAPA

Motorista bêbado e sem CNH colide com moto e provoca morte de mecânico na BR-153

Publicado

on

A colisão entre um carro de passeio e uma moto provocou a morte de Daniel Pereira de Souza, 34 anos. A vítima, que conduzia a moto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O acidente aconteceu nesta quinta-feira, 21, por volta das 6 horas, na BR-153, no perímetro urbano de Araguaína.

Daniel, que também trabalhava como mecânico, estaria retornando para casa que fica localizada no Setor Costa Esmeralda. Ele deixa esposa e três filhos.

(Foto: Reprodução)

Conforme informações levantadas, o motorista do Ford Fiesta Sedan, 33 anos, que não teve o nome divulgado, estava bêbedo, não possui Carteira de Habilitação (CNH) e seguia pela contramão quando colidiu de frente com a moto.

Ainda conforme relatos, ele tentou fugir do local, mas foi impedido por mototaxista até que a polícia chegasse ao local. Ele foi preso.

Com o impacto, o carro e a moto saíram na pista e foram parar no mato às margens da pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Outro acidente


Um outro acidente de trânsito foi registrado nesta quinta-feira, 21. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência se deu na BR-153, km 116, por volta das 7h19, em Wanderlândia. A colisão frontal envolveu um caminhão e uma motocicleta.

Em decorrência do acidente, faleceram no local o condutor e passageiro da motocicleta. Eles foram identificados como Jerffeson Douglas Barbosa de Morais, 22 anos, e Kamila Eduarda da Silva, 20 anos.

Segundo informações, Jerffeson teria tentado fazer uma ultrapassagem, não conseguiu fazer a manobra e teria ido para o acostamento no mesmo momento que o caminhão.

As informações apontam também que a motocicleta seguia sentido a Araguaína e o caminhão a Wanderlândia.

Com a colisão, a motocicleta pegou fogo e as chamas atingiram a cabine do caminhão. Contudo, uma equipe do Corpo de Bombeiros evitou que o incêndio o destruíssem totalmente.

(Da Redação)

Continue Reading

Copyright © 2022 - Araguaína Urgente