Connect with us

EM ARAGUAÍNA

Motorista é encontrado morto dentro de caminhão em pátio de posto de combustível da BR-153, em Araguaína

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe precisou quebrar o vidro lateral da janela do passageiro para realizar o resgate do corpo. A vítima foi identificada como José Edimilson Batista da Silva

Publicado

on

Um motorista foi encontrado morto dentro de um caminhão neste domingo, 10, em um pátio de um posto de combustível às margens da BR-153, em Araguaína, região norte do Tocantins. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. A vítima foi identificada como José Edimilson Batista da Silva, de 65 anos.

Segundo a corporação, a equipe teve acesso à cabine do veículo por meio da quebra do vidro lateral da janela do passageiro – os bombeiros informaram que a ação foi autorizada pela empresa responsável pelo caminhão. Após a quebra, os agentes conseguiram acessar a maçaneta interna, realizando a abertura da porta do veículo.

A retirada foi feita com apoio do Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. O corpo será liberado à família após a realização de exames de necropsia.

Ainda não é possível saber as causas da morte. Em relação à identificação, o documento ao qual o G1 teve acesso informa que o motorista emitiu o RG em Pernambuco, mas não é possível afirmar que ele seja natural do estado.

(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente