CAPA
Mulher é presa após se passar por cliente de farmácia e furtar antitranspirantes, kits colônia e hidratante
Segundo a PM, a suspeita se fez de cliente da farmácia e subtraiu seis frascos de antitranspirantes, dois kits colônia e hidratante e saiu sorrateiramente sem efetuar o devido pagamento.
Ainda conforme a corporação, os funcionários da farmácia notaram a ação criminosa, a abordaram, a seguraram e acionaram a polícia. Ela se recusou a se identificar para a força policial, apresentando um nome que talvez nem mesmo seja verdadeiro e depois não declarou mais nada.
Os militares a conduziram juntamente com todos os produtos recuperados para a delegacia de plantão, onde foi autuada por furto. As mercadorias recuperadas foram colocadas à disposição da Justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.
Outros furtos
Na tarde desse sábado, 14, um homem de 35 anos foi preso pelos seguranças de um supermercado localizado no Setor Tocantins, em Araguaína. O fato ocorreu, após ele furtar sandálias, desodorantes e aparelhos de barbear.
Na noite dessa sexta-feira, 13, um homem identificado como Luiz Henrique de Sousa, 32 anos, foi preso pela Polícia Militar ao tentar sair de um supermercado de Araguaína com 24 caixas de cervejas em latas e duas peças de picanha, sem efetuar o pagamento da mercadoria.
(Da Redação)