CAPA
Palmas registra segunda morte por Covid-19; paciente era um caminhoneiro de 52 anos
A Prefeitura de Palmas confirmou o segundo óbito por Covid-19 na Capital. Trata-se do caminhoneiro identificado como Valdir Conceição Teles, 52 anos, morador da região norte de Palmas.
Teles, que viajou recentemente para estado do Maranhão começou a apresentar os sintomas há cerca de sete dias, veio a óbito por volta das 22 horas, dessa terça-feira, 28.
Segundo a prefeitura, o caminhoneiro foi atendido no domingo, 26, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Norte), onde foi coletado o material para o exame, permanecendo em isolamento na unidade de saúde. Em seguida foi encaminhado para Hospital Geral de Palmas (HGP) para internação.
Segundo informações do HGP, nessa terça-feira à tarde, o paciente apresentou piora no quadro de saúde e foi submetido à ventilação mecânica, mas não resistiu e faleceu. Ele era diabético, hipertenso e estava em tratamento de hanseníase.
O resultado do exame de Covid-19 do paciente foi confirmado positivo no final da tarde de terça-feira pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).
(Da Redação)