CAPA
PC desarticula ponto de venda de drogas e prende jovem que usava a própria casa para comercialização
A Polícia Civil, por meio da Denarc, desarticulou um ponto de venda de drogas e prendeu Marcos Aurélio Silva de Sousa, conhecido como “Chico”, de 18 anos. Ele usava a própria casa para comercializar os entorpecentes no Setor Itaipu, em Araguaína.
De acordo com o chefe da Denarc, delegado José Anchiente, o suspeito já estava sendo investigado há algumas semanas. “É um indivíduo que já vinha sendo investigado pela Denarc. Ele é ligado a outros traficantes que já foram presos. Na data de hoje realizamos a prisão em flagrante do mesmo em sua residência. Ele tinha em depósito crack, maconha e comprimidos de êxtase, além de algumas munições. Temos uma investigação em andamento que está preste de ser concluída e muitas pessoas ainda podem ser presas”, disse o delegado.
O suspeito seria um dos membros de facção criminosa, o comando vermelho. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) onde permanecerá à disposição do poder judiciário.
Segundo o delegado, as ações da Denarc estão sendo intensificadas no sentido de apreender mais substâncias entorpecentes e dessa forma impedir que os outros crimes como roubo, furtos e homicídios sejam cometidos em decorrência do tráfico.
(Da Redação)