CAPA
Plansaúde divulga canais de atendimento durante a pandemia do novo coronavírus
Em virtude da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, e com o objetivo de preservar a saúde e segurança de servidores e usuários, o Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Plansaúde) comunicou que o atendimento ao público, na sede e nas unidades de atendimento do plano, será realizado apenas por telefone e meio digital.
Enquanto durar a pandemia, o Plansaúde também só receberá documentos por meio digital, via SGD ou e-mail.
Para acompanhamento de autorizações de guias médicas e informações sobre a rede credenciada, o Plansaúde reforça que já disponibiliza o número 0800 042 0382.
Confira a lista de telefones e e-mails de cada setor do plano
- Diretoria de Gestão do Plansaúde
(63) 99959-7607
E-mail: plansaudegestão@gmail.com - Atendimento e Cadastro do Beneficiário
(63)-98439-6661/99114-0978/99265-1052
E-mail: faleplansaude@gmail.com - Atendimento ao Beneficiário – Financeiro/Negociação de Débitos
3218-7325/3218-4242
E-mail: negociação.plansaude@gmail.com - Credenciamento e Atendimento ao Prestador
(63) 98511-4753/98130-2671
E-mail: credenciaplansaude@gmail.com - Jurídico do Plansaúde:
(63) 98488-8469
E-mail: juridicodoplansaúde@gmail.com - Financeiro do Plansaúde:
3218-6961/3218-7214
E-mail: administrativo.plansaude@secad.to.gov.br - Controle e Auditoria do Plansaúde:
3218-7223/3218-7224
E-mail: auditoria.plansaude@gmail.com
(Da Redação)