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Plansaúde divulga canais de atendimento durante a pandemia do novo coronavírus

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Em virtude da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, e com o objetivo de preservar a saúde e segurança de servidores e usuários, o Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Plansaúde) comunicou que o atendimento ao público, na sede e nas unidades de atendimento do plano, será realizado apenas por telefone e meio digital.

Enquanto durar a pandemia, o Plansaúde também só receberá documentos por meio digital, via SGD ou e-mail.

Para acompanhamento de autorizações de guias médicas e informações sobre a rede credenciada, o Plansaúde reforça que já disponibiliza o número 0800 042 0382.

Confira a lista de telefones e e-mails de cada setor do plano

  • Diretoria de Gestão do Plansaúde
    (63) 99959-7607
    E-mail: plansaudegestão@gmail.com
  • Atendimento e Cadastro do Beneficiário
    (63)-98439-6661/99114-0978/99265-1052
    E-mail: faleplansaude@gmail.com
  • Atendimento ao Beneficiário – Financeiro/Negociação de Débitos
    3218-7325/3218-4242
    E-mail: negociação.plansaude@gmail.com
  • Credenciamento e Atendimento ao Prestador
    (63) 98511-4753/98130-2671
    E-mail: credenciaplansaude@gmail.com
  • Jurídico do Plansaúde:
    (63) 98488-8469
    E-mail: juridicodoplansaúde@gmail.com
  • Financeiro do Plansaúde:
    3218-6961/3218-7214
    E-mail: administrativo.plansaude@secad.to.gov.br
  • Controle e Auditoria do Plansaúde:
    3218-7223/3218-7224
    E-mail: auditoria.plansaude@gmail.com

(Da Redação)

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