CAPA
Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar as enteadas em Guaraí
A Polícia Civil do Tocantins prendeu no final da tarde desta terça-feira, 22, no município de Guaraí, a 173 km de Palmas, Kleiton Tavares da Silva, de 27 anos, investigado por estupro de vulnerável.
Segundo as investigações, o suspeito teria estuprado as duas enteadas, com 4 e 7 anos de idade, em outubro de 2018, em Guaraí, e parentes próximos das vítimas teriam noticiado o delito à Polícia Civil.
“Imediatamente após o relato dos membros da família, foram determinadas as primeiras diligências investigativas, que culminaram na representação da autoridade policial pela prisão preventiva do autor, que foi deferida e cumprida ontem”, declarou o delegado Antonione Wandré de Araújo Neto.
O mandado judicial de prisão, expedido pela Vara Criminal do Município, foi cumprido em propriedade rural, à beira do Rio Tocantins, em Guaraí, e o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal, para realização de exames de corpo de delito, sendo, a partir de agora, acompanhadas por assistência psicossocial.