PRF prende homem transportando 52 kg de maconha no bagageiro de um carro na BR-226

O flagrante foi registrado na de sábado, 18, por volta das 02h28, no km 8 da BR-226, em Palmeiras

104
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um homem de 33 anos suspeito pelo crime de tráfico interestadual de drogas e apreendeu 52 kg de maconha que estavam sendo transportados no bagageiro de um Vw/Gol 1.0.

O flagrante foi registrado na de sábado, 18, por volta das 02h28, no km 8 da BR-226, em Palmeiras. Na oportunidade, durante fiscalização de rotina realizada pela equipe da PRF foi abordado o veículo, conduzido pelo suspeito. Ele não teve o nome divulgado.

O homem inicialmente hesitou em atender a ordem de parada, mas acabou parando o veículo poucos metros depois. Em seguida, ao ser abordado, a equipe já observou nervosismo incomum. A equipe então suspeitou que algo pudesse estar errado, quando então realizou uma vistoria pelo veículo, sendo que ao abrir o bagageiro do automóvel deparou com cerca 52 kg de maconha distribuída em vários tabletes.

Questionado sobre a droga, o condutor confessou que pegou o entorpecente em Goiânia (GO) e levaria para São Luís (MA), e lá entregaria para uma pessoa, mas alegou não saber informar quem seria o indivíduo.

Diante dos fatos, o homem, que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas, e o entorpecente foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis.
(Da Redação)

COMENTÁRIOS FACEBOOK