CAPA
Primeira convenção de Wanderlândia coloca Dave do Raimundo da Caixa como candidato a prefeito
O advogado e empresário Dave do Raimundo da Caixa (PL) foi escolhido por unanimidade como candidato a prefeito de Wanderlândia. A definição aconteceu na convenção que ocorreu nessa terça-feira, 1º, com a coligação do Povo Para o Povo, formada pelos partidos PL (Partido Liberal) e Partido da Social Democracia Brasileiro (PSDB).
O vice escolhido foi Cleomar da Rua da Areia (PSDB), também empresário e comerciante da cidade. Ambos contam com grande apoio popular em todas as classes que anseiam por mudanças urgentes.
“Estamos juntos com o povo, estamos ouvindo a todos, com uma atenção especial as pessoas que mais precisam dos serviços públicos, tudo isso para melhorar a vida do povo de Wanderlândia. Estou preparado para ser prefeito dessa cidade, apesar de ser um grande desafio. Este governo vem para servir o povo e precisamos devolver a prefeitura a quem realmente é o dono dela, o povo”, enfatizou.
Dave falou das propostas. “Temos muitas propostas novas, propostas exequíveis, que irão melhorar a vida de todos e não de uma minoria como temos observado. Vamos juntos buscar mais investimentos na saúde, educação, economia, pois precisamos com urgência, gerar emprego e renda aos Wanderlandenses. Temos muito a fazer e muito a construir e muitas propostas que irão ser apresentadas no decorrer de nossa campanha. Vamos reunir as forças daqueles que amam Wanderlândia para que juntos, e apenas juntos, possamos fazer uma cidade melhor para todos.”, destacou Dave.
O candidato afirma ainda que vai buscar o desenvolvimento do eco turismo da cidade. “Quero contar com o apoio de cada morador de Wanderlândia. A nossa cidade tem um potencial imenso devido a posição geográfica, relevo e principalmente nossas cachoeiras e infelizmente nada tem sido aproveitado”, destaca. E com esse sentimento de união e anseio pelo desenvolvimento da cidade que, logo eu autorizado pela justiça eleitoral que iremos iniciar nossa campanha”, prometeu.
(Da Redação)