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Programa cobra das autoridades mais eficiência e agilidade no atendimento do É pra já

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Um dos princípios da administração pública é o da eficiência. Isso deveria ser regra em todo lugar, mas não é o que acontece numa das instituições púbicas mais procuradas pelo araguainense, o É Prá Já.

É prá já só no nome, pois a demora em alguns serviços chega a assustar e irritar os usuários que recorrem à instituição em busca de uma solução simples, como a emissão de carteira de identidade, além de falta de material para renovação de carteira de habilitação.

O programa Araguaína Urgente já recebeu várias reclamações contra o órgão. Diante disso, o programa cobra das autoridades medidas urgentes para facilitar a vida dos usuários na hora de procurar os serviços do É Prá Já em Araguaína e região.

Uma das vítimas desse sofrimento e demora no É Prá já é Marcus Vinícius, dono de carro de som. Ele afirma que já tem dois meses que caminha para o É Prá Já na tentativa de incluir um curso na CNH e não consegue atendimento porque a empresa responsável pelo serviço de fotografias estaria de greve. “O sofrimento é grande. Já imaginou se eu dependesse desse curso para trazer comida para casa?”, questiona Vinícius.

Para facilitar ainda mais a vida do usuário, o programa Araguaína Urgente já encampou luta junto ao É Prá Já para a implantação de uma agência do Ligeirinho dentro do órgão. “São muitas as reclamações que recebemos todos os dias de usuários insatisfeitos com o atendimento do É Prá Já. As autoridades devem melhorar o quanto antes os serviços, pois a população é quem mais sofre com isso”, disse Rodrigo Magalhães, apresentador do programa Araguaína Urgente.

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