Proprietária da Farmácia Bom Preço desmente mensagem sobre encerramento das atividades em Araguaína

Segundo Juliana Câmara, o estabelecimento continua de portas abertas 24h, mais fortes que nunca

300
Foto: Divulgação

A proprietária da farmácia Bom Preço, em Araguaína, Juliana Câmara, conversou com a equipe de reportagem do Portal Araguaína Urgente e disse que foi surpreendida na manhã desta segunda-feira, 1º de junho, com muitas ligações e mensagens nas redes sociais a respeito de um pôster comunicando o encerramento das atividades no estabelecimento.

“Este pôster informa que estaríamos fechando a farmácia e vendendo todos os nossos produtos e medicamentos com um desconto alto e o que não conseguíssemos vender seria incinerado. Até o momento não sabemos se se trata de uma fake news, se o nome da pessoa que aparece no pôster foi raqueado nas redes sociais ou se se trata de uma outra farmácia”, contou Juliana.

Ela desmentiu a informação e procurou tranquilizar os clientes. “Informamos a todos que Farmácia Bom Preço, em Araguaína, continua de portas abertas 24h, mais fortes que nunca e que não irá fechar as portas. Agradeço todos aqueles que estão nos ligando preocupados com a situação na nossa empresa. Obrigada a todos e ao Portal Araguaína Urgente”, ressaltou.

Confira a mensagem do pôster na íntegra
“TRISTE DEMAIS
AS Farmácias da rede Bompreço, irão encerrar suas atividades neste mês de junho, aí medicamentos trajados e controlados estão com 50% de desconto, se conhecerem alguém que usa medicamentos de uso contínuo ou controlados e tenham a receita dos mesmos em dia.

Direcione pra essas lojas, pois após o fechamento, a grande maioria dos medicamentos que não vender serão incinerados.

Se conhecerem alguém por favor direcionam pra essas farmácias até pq pelo menos eu prefiro vender pra uma pessoa que necessite deste medicamento do que jogar fora.
Desde já agradeço a todos”
(Da Redação)

COMENTÁRIOS FACEBOOK