Rérisson promete não decepcionar aqueles que lhes confiaram o voto

Ele é delegado de Polícia Civil na cidade de Araguaína, obteve 6.642 votos nas eleições de 2018  

84

Os suplentes de deputado delegado José Rérisson Macedo Gomes (DC) e Ivan Vaqueiro (PPS) foram empossados nessa quinta-feira, 4.

Eles assumem as cadeiras dos deputados Eduardo do Dertins (PPS) e Ivory de Lira (PPL), que vão se afastar para assumir, respectivamente, as secretarias estaduais de Assuntos Políticos e Parlamentares e Secretaria de Articulação com os Municípios.

Rérisson é delegado de Polícia Civil na cidade de Araguaína, obteve 6.642 votos nas eleições de 2018, tendo disputado a eleição pelo partido Democracia Cristã (DC).

O delegado disse que fará todo o possível para não decepcionar aqueles que lhes confiaram o voto. Ao lembrar sua atuação como delegado de polícia, o parlamentar garantiu que traz ao Parlamento a mesma humildade com que sempre lidou com as pessoas mais simples, que procuraram as delegacias onde atuou, bem como com seus colegas de trabalho.

Já Ivan Alves de Oliveira, conhecido como Ivan Vaqueiro, é empresário agropecuarista da cidade de Paraíso do Tocantins e obteve 6.597 votos nas eleições de 2018; disputou a vaga de deputado pelo Partido Popular Socialista (PPS) na composição partidária (PPS/PPL /DC).

Emocionado, Ivan Vaqueiro agradeceu aos titulares dos mandatos e garantiu que vai trabalhar por todo o Estado. Destacou, porém, que sua cidade precisa de um representante na Casa. “Por isso, vamos trabalhar unidos, por Paraíso, pelo Vale do Araguaia e por todo o Estado”.

O discurso de boas-vindas aos novos parlamentares foi feito pelo deputado Elenil da Penha, que também chegou à Casa há alguns anos como suplente, e está já em seu segundo mandato consecutivo. “Fico muito feliz com a chegada de vocês, um vaqueiro e um delegado; é a síntese da vontade do nosso povo”, disse.

A solenidade foi prestigiada também pelo secretário chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, que no ato representou o governador Mauro Carlesse.

(Da Redação)

COMENTÁRIOS FACEBOOK